Copy link to clipboard
Copied
Trabalho com edição de arquivos gravados e exportados de um iPhone 15 que chegam até mim em formato MOV. nunca tive problemas com ele porém de um tempo para cá os arquivos travam a timeline e a reprodução e não consigo mais edita-los, chegando ao ponto de travar o próprio programa. Tentei limpeza do cachê de disco, criação de proxys, mudança de nome dos arquivos e nada parece resolver esse problema. Devido a uma alta demanda diaria não tenho tempo para converter esses arquivos. Quando os arquivos estão em outro formato como mp4 ou AVI tudo corre normalmente... Como posso fazer para solucionar esse problema? Alguém sabe?
Variable framerate is know to give issues.
Your iPhone footage is most likely variable framerate convert to constant framerate with Handbrake or Shutter Encoder before bringing into Premiere.
Alternative, look for an app for your phone that produces constant framerate files.
Copy link to clipboard
Copied
Variable framerate is know to give issues.
Your iPhone footage is most likely variable framerate convert to constant framerate with Handbrake or Shutter Encoder before bringing into Premiere.
Alternative, look for an app for your phone that produces constant framerate files.
Copy link to clipboard
Copied
Estou tendo o mesmo problema, que coisa chata mano!