Copy link to clipboard
Copied
O plano que assino diz incluir "Todos os Apps" — na lista, inclusive, o Adobe Stock consta — mas quando vou utilizar a plataforma para fazer download de alguma imagem, vetor, etc, aparece um pop-up sugerindo contratar um plano anual (o que eu já tenho) para dar continuidade.
O que me deixou em dúvida foi: eu preciso contratar outra mensalidade para utilizar o serviço ou a que já tenho serve?
Understood and I don't know if you noticed I edited my reply a few times. Yes you get free stock assets, but if you want more content you would need to subscribe or buy on demand.
Copy link to clipboard
Copied
Creative Cloud All Apps does not include Stock as a paid subscription. You have access to the web services and there are free assets available on the Adobe Stock website.
Copy link to clipboard
Copied
Obrigada pela resposta!
Acredito que o que me causou confusão foi estar na lista do "Incluído no seu plano Todos os Apps", descrito da seguinte maneira: Aplicativos Web > Fonts; Stock; Behance; Acrobat Online — considerando que os outros aplicativos dessa lista, acesso normalmente.
Copy link to clipboard
Copied
Understood and I don't know if you noticed I edited my reply a few times. Yes you get free stock assets, but if you want more content you would need to subscribe or buy on demand.
Copy link to clipboard
Copied
Muito obrigada pelas respostas, EBQ!
Vou entrar em contato com o suporte ao cliente amanhã.
Tenha uma ótima semana!