/t5/adobe-express-bugs/animar-a-partir-de-%C3%A1udio/idi-p/15469208Aug 21, 2025
Aug 21, 2025
Copy link to clipboard
Copied
Olá, tudo bom ? Estou com o mesmo erro no Adobe express na sessão de animar personagem, quando coloco o áudio para animar e espero o carregamento, ele volta para a página inicial da onde é para fazer o personagem, tamanho, fundo...
We're sorry to hear about this. Could you either tell us the error message you're getting or share a complete screenshot of the error message? Did you try on a desktop to see if you're experiencing the same issue? What is the make and model of your device?
Sorry to hear about your difficulties. Thank you for the additional details and screenshots. That type of error is often related to some kind of codec or file incompatibility. Are you uploading an audio file or recording audio directly? Does the same thing occur in a different project? If you are uploading an audio file, maybe try a different file format like mp3, wav, mp4 etc.? Also, does a shorter audio recording work?
/t5/adobe-express-bugs/animar-a-partir-de-%C3%A1udio/idc-p/15470380#M28346Aug 21, 2025
Aug 21, 2025
Copy link to clipboard
Copied
Mas isso não acontece só por causa do áudio infelizmente acaba acontecendo naturalmente, quando eu gravo ou áudio na hora não dá certo, quando abaixo um arquivo acontece a mesma coisa, infelizmente a página manda eu atualizar a página ou acaba indo para a tela inicial sozinha, não deve ser algo relacionado ao áudio e sim depôs de concluir o download do animar personagem, pois sempre que chega nessa parte ou ele manda essa notificação ou volta para a página inicial tanto no computador ou no celular
/t5/adobe-express-bugs/animar-a-partir-de-%C3%A1udio/idc-p/15470417#M28348Aug 21, 2025
Aug 21, 2025
Copy link to clipboard
Copied
Ainda sim não deu certo, nem pelo computador e nem pelo celular, antes o Adobe funciona perfeitamente no celular, e agora não está dando mais para animar o personagem, muito obrigado pela ajuda, mas infelizmente não conseguimos resolver😭 queria muito que desse, pois isso era ferramenta do meu trabalho....