Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
3

Geração de imagem por referencia

Community Beginner ,
Nov 19, 2023 Nov 19, 2023

Sugestão 1
Vamos la eu vou subir um logo do meu moto grupo, tu vai ver que não é uma arte muito profissional mas é boa ja pra o que se foi destinado. O que eu queria, eu poder selecionar as presas e melhorar, e ai os degrade pedir sugestão pra deixar mais natural, nem que use a ferramenta laço pra apontar cada parte e escreve. assim eu poderia deixar melhor. Por exemplo, selecionar a barba ou os dentes e botar, cria uma barba mais realista ou natural, o mesmo pros dentes. Deixar as junções mai suaves ou parecendo algo de verdade como na parte que conecta a presa com o cranio etc.

Sugestão 2
E quem sabe uma pessoa que não sabe desenhar ele faz no paint (isso é um exemplo só), um robo com retangulos, linhas e quadrados, mas ele desenha mal, sabe só fazer um rabisco de esboço.
Só que ai ele pega metal na internet e vai preenchendo recotando essa imagem e botando no robo, vai ficar muito brusco e não natural, mas vai ser como ele imagina. Ai depois usa a ia entre as partes ela indentifica todo o desenho e a parte seleciona e vai montando a arte como se fosse um artista profissional.

Idea No status
TOPICS
Design , Imaging
160
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
2 Comments
Adobe Employee ,
Nov 20, 2023 Nov 20, 2023

Thank you for reaching out! These are great ideas. 

For #1, Have you tried Generative Fill? https://adobe.ly/3R6x4qV

#2 is also a great idea can you share more on how this would be used with Firefly? 

Translate
Report
Community Beginner ,
Nov 20, 2023 Nov 20, 2023
LATEST

@CMass 

#1 Eu tentei mas não funcionou muito bem. No começo ele disse que não poderia gerar esses detalhes, reclamou sobre as diretivas de uso.

#2 Posso sim, assim que eu ter um tempo posso fazer um UX Desing e talvez até como eu imagino que poderia usar a I.A. Assim que eu tiver um tempo eu posto aqui a ideia que eu tenho pra fazer isso.

Eu não entendo de forma profunda como funciona a I.A. mas eu sou programador e consigo adaptar projetos de I.A. para resolver problemas tecnologicos das empresas que trabalhei.

Translate
Report