Sugestão 1
Vamos la eu vou subir um logo do meu moto grupo, tu vai ver que não é uma arte muito profissional mas é boa ja pra o que se foi destinado. O que eu queria, eu poder selecionar as presas e melhorar, e ai os degrade pedir sugestão pra deixar mais natural, nem que use a ferramenta laço pra apontar cada parte e escreve. assim eu poderia deixar melhor. Por exemplo, selecionar a barba ou os dentes e botar, cria uma barba mais realista ou natural, o mesmo pros dentes. Deixar as junções mai suaves ou parecendo algo de verdade como na parte que conecta a presa com o cranio etc.
Sugestão 2
E quem sabe uma pessoa que não sabe desenhar ele faz no paint (isso é um exemplo só), um robo com retangulos, linhas e quadrados, mas ele desenha mal, sabe só fazer um rabisco de esboço.
Só que ai ele pega metal na internet e vai preenchendo recotando essa imagem e botando no robo, vai ficar muito brusco e não natural, mas vai ser como ele imagina. Ai depois usa a ia entre as partes ela indentifica todo o desenho e a parte seleciona e vai montando a arte como se fosse um artista profissional.