• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
3

Geração de imagem por referencia

Community Beginner ,
Nov 19, 2023 Nov 19, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Sugestão 1
Vamos la eu vou subir um logo do meu moto grupo, tu vai ver que não é uma arte muito profissional mas é boa ja pra o que se foi destinado. O que eu queria, eu poder selecionar as presas e melhorar, e ai os degrade pedir sugestão pra deixar mais natural, nem que use a ferramenta laço pra apontar cada parte e escreve. assim eu poderia deixar melhor. Por exemplo, selecionar a barba ou os dentes e botar, cria uma barba mais realista ou natural, o mesmo pros dentes. Deixar as junções mai suaves ou parecendo algo de verdade como na parte que conecta a presa com o cranio etc.

Sugestão 2
E quem sabe uma pessoa que não sabe desenhar ele faz no paint (isso é um exemplo só), um robo com retangulos, linhas e quadrados, mas ele desenha mal, sabe só fazer um rabisco de esboço.
Só que ai ele pega metal na internet e vai preenchendo recotando essa imagem e botando no robo, vai ficar muito brusco e não natural, mas vai ser como ele imagina. Ai depois usa a ia entre as partes ela indentifica todo o desenho e a parte seleciona e vai montando a arte como se fosse um artista profissional.

Idea No status
TOPICS
Design , Imaging

Views

101

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
2 Comments
Adobe Employee ,
Nov 20, 2023 Nov 20, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Thank you for reaching out! These are great ideas. 

For #1, Have you tried Generative Fill? https://adobe.ly/3R6x4qV

#2 is also a great idea can you share more on how this would be used with Firefly? 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community Beginner ,
Nov 20, 2023 Nov 20, 2023

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

@CMass 

#1 Eu tentei mas não funcionou muito bem. No começo ele disse que não poderia gerar esses detalhes, reclamou sobre as diretivas de uso.

#2 Posso sim, assim que eu ter um tempo posso fazer um UX Desing e talvez até como eu imagino que poderia usar a I.A. Assim que eu tiver um tempo eu posto aqui a ideia que eu tenho pra fazer isso.

Eu não entendo de forma profunda como funciona a I.A. mas eu sou programador e consigo adaptar projetos de I.A. para resolver problemas tecnologicos das empresas que trabalhei.

Votes

Translate

Translate

Report

Report