Copy link to clipboard
Copied
Olá, estou com um problema que a legenda no Premiere não está aparecendo. Já tentei tudo aqui possível, mas nada. Abri o projeto em outros computadores e mostra a legenda, mas no meu não. Já reinstalei o Premiere, apaguei e desistalei tudo de configurações no meu computador e nada. Já instalei versões anteriores e nada também.
Inclusive, não mostra nem caixa de texto. Quando crio uma caixa de texto, ele fica GIGANTE. Mas mesmo diminuindo, não resolve.
Copy link to clipboard
Copied
The post has been made in the incorrect forum; it will be relocated to the Premiere Pro forum.
Copy link to clipboard
Copied
As legendas aparecem se você mudar a fonte?
Às vezes, uma fonte específica pode causar problemas de exibição. Tente alterar a fonte para ver se isso resolve o problema.
Copy link to clipboard
Copied
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Copy link to clipboard
Copied
Amigo, não consegui. Acabei formatando o PC e voltou ao normal.
Atualmente o novo desafio com a Adobe é o Photoshop com quadrados brancos aparecendo kk
Não sei o preciso fazer de solução que não seja voltar o Photoshop pra uma configuração de 2016. Aparentemente a Adobe não liga pois isso faz tempo.
Copy link to clipboard
Copied
By @Paola226592817lex
Atualmente o novo desafio com a Adobe é o Photoshop com quadrados brancos aparecendo kk
Try updating or rolling back your graphics driver directly from the video card manufacturer’s site. If NVIDIA, do a clean installation of the latest Studio Driver (NOT the Game Driver).
Copy link to clipboard
Copied
Já fiz isso e não somente no meu Desktop, mas nos notebooks que trabalho e todos estão com esse problema. O seu não tem isso? Pelo o que pesquisei na internet, é um problema comum da comunidade.
Copy link to clipboard
Copied
No, I don't have the problem.