• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

A legenda no Premiere não está aparecendo.

New Here ,
Jun 25, 2024 Jun 25, 2024

Copy link to clipboard

Copied

Olá, estou com um problema que a legenda no Premiere não está aparecendo. Já tentei tudo aqui possível, mas nada. Abri o projeto em outros computadores e mostra a legenda, mas no meu não. Já reinstalei o Premiere, apaguei e desistalei tudo de configurações no meu computador e nada. Já instalei versões anteriores e nada também. 
Inclusive, não mostra nem caixa de texto. Quando crio uma caixa de texto, ele fica GIGANTE. Mas mesmo diminuindo, não resolve.

Views

143

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Expert ,

Copy link to clipboard

Copied

The post has been made in the incorrect forum; it will be relocated to the Premiere Pro forum.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Expert ,

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

As legendas aparecem se você mudar a fonte?

Às vezes, uma fonte específica pode causar problemas de exibição. Tente alterar a fonte para ver se isso resolve o problema.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
community guidelines