Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
0

Mensagem de Erro: "Desculpe, ocorreu um erro grave que requer que o Adobe Premiere Pro CC desligue."

Community Beginner ,
Jan 11, 2018 Jan 11, 2018

Prezados,

Me ajudem por favor!!! Eu trabalho com edição e não posso ficar sem o Adobe Premiere Pro CC para trabalhar. Eu tinha em minha máquina o Adobe Première Pro CC 2017 instalado, nunca tinha dado problema, de uns meses para cá eu estava trabalhando em uma edição e deu a seguinte mensagem: "Desculpe, ocorreu um erro grave que requer que o Adobe Premiere Pro CC desligue. Vamos tentar salvar seu projeto atual." Nada de código de erro, nada de ajuda no Première, fiquei desorientado. Após desinstalar e reinstalar o programa umas 3 vezes eu constatei que poderia ser o meu sistema operacional, o Windows 7 Ultimate. Foi então que fiz o backup da minha máquina, formatei tudo e instalei o Windows 8.1 Pro e todos os programas novamente, me deu muito trabalho. Finalmente instalei o Adobe Premiere Pro CC 2018, uma versão mais nova, na certeza de que não iria dar mais o antigo erro. Mas infelizmente eu estava errado e hoje ao trabalhar, minha edição foi encerrada novamente pela mesma mensagem. Não sei mais o que fazer, o que pode ser? Será as atualizações do windows? Ou as atualizações da própria Adobe que estão fazendo isso? Pelo amor de Deus, me ajudem!

erro.png

11.5K
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Correct answer

Community Beginner , Mar 19, 2018 Mar 19, 2018

Fala Galera. Esse problema é UM DESASTRE pois acaba com a produtividade e atrasa tudo que a gente precisa fazer, pois nunca resolve. Fiz 154 coisas diferentes quando tive esse problema, e nada. Nao resolveu. Aí, com muita resistência e nervos pulando tive que formatar o PC. Depois que formatei, (e perdi 1 dia todo organizando tudo e voltando bkps gigantes) o problema sumiu.

MASSSSSSSSS... hoje eu fui entrar no meu aplicativo do banco no desktop, e aí avisou que meu pc nao é mais confiável. Por is

...
Translate
Community Beginner ,
Mar 22, 2018 Mar 22, 2018

Beleza Thiago! Que bom cara, ótima notícia. Já passei por esse problema 1 vez e fiquei mais de 1 semana tentando de tudo, e nada. Cruel demais ficar sem o Premiere neh? Eu formatei o PC só por isso e perdi muito tempo.

Instalei o WarSaw e logo depois fui editar um vídeo, e bingo. Erro de novo. Aí pensei só pode ser isso, pois antes de ter instalado estava perfeito o premiere. Aí deu certo aqui removendo.

Pois é, como pode mesmo??? Uma extensão de um banco que tem condições de investir muito em tecnologia deixar algo assim acontecer. Deve ter ainda um monte de editor de vídeo que é correntista Itaú com esse problema e não faz ideia que pode ser culpa do banco! rsrs.

Tomara que resolva para mais pessoas, pois senti na pele o desespero que esse problema causa.
Abraço e sucesso.

Ricardo Cha

Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Mar 22, 2018 Mar 22, 2018

Caraca! Não é que deu certo!!!!!!! Nem acredito!!!! Desde novembro de 2017 com este problema.

ricardocha gratidão!!!!!

Desinstalei hoje cedo o WarSaw estou trabalhando normalmente até agora

Só preciso ver depois os serviços que faço no site do Itaú que são muiitos, mas estou conseguindo trabalhar em paz

Valew!!!!

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
Community Beginner ,
Mar 23, 2018 Mar 23, 2018

Que ótima notícia Adriana! Fico feliz em ajudar nisso, pois realmente é um problema que tira o sono. rs.

Eu estou usando os servicos do itau pelo App, assim nao instalo nada no pc.

Abraços e Sucesso.

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
Community Beginner ,
Mar 23, 2018 Mar 23, 2018

Adriana, instala o aplicativo do Itaú no celular e faz tudo por ele, ou se você tiver um outro pc ou notebook usa ele para realizar transações bancárias, mas deixa essa máquina só para edição mesmo, já que o guardião Itaú não vai poder ser instalado nele.

Essa solução caiu do céu, eu já estava cheio de edição atrasada por causa disso, graças a Deus resolvemos esse problemão do Premiere. ricardocha é o cara! rsrs.

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
New Here ,
Mar 28, 2018 Mar 28, 2018

Genial amigo! Obrigado por isso. Salvou a vida!!! Por enquanto está funcionando bem!

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
Community Beginner ,
Mar 29, 2018 Mar 29, 2018

Sei como é cara. Que bom que resolveu também aí. Abraço

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
New Here ,
Jun 07, 2018 Jun 07, 2018

vlw mano estava com mesmo problema ! segui suas dicas e adivinha funcionando tudo coreetamente! obrigado de coração!

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
New Here ,
Mar 20, 2018 Mar 20, 2018

Aqui tive o mesmo problema. Bastava arrastar alguma coisa que o Premiere fechava. Como eu havia acabado de instalar o TrapCode, removi ele, limpei os arquivos de registro e voltou a funcionar normalmente. Uso Windows 10 Pro, i7, GTX 1050ti, 16gb RAM, SSD e Placa mãe AORUS Z370.

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
New Here ,
May 29, 2018 May 29, 2018

Glr...

Estava a 7 Meses com mesmo problemas, abre chamado com a Adobe, cheguei a falar com americano analista da Adobe, ninguém resolveu nada. Só recebia orientações absurdas. Após remover o Warsaw, não deu outra, tudo ao normal.

Adobe vamos trabalhar direito, o software é caroo e vcs não prestam um suporte que preste. Parabéns Ao Thiago Daflon! Adobe vocês deveriam entregar o software de vcs de graça pra o Thiago pelo resto da vida dele, pois ele salvou muita gente!!!

Vllwwww

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
New Here ,
Jun 11, 2018 Jun 11, 2018

eu fiz login aqui só pra dizer que comigo acabou de acontecer EXATAMENTE a mesma coisa!!! desinstalei o app do itaú e tb o warsaw e magicamente o premiere parou de dar erro 😮

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
New Here ,
Jun 19, 2018 Jun 19, 2018

Desinstalei warsaw e voltou a funcionar corretamente.

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
New Here ,
Oct 17, 2018 Oct 17, 2018

Eu também enfrentei o mesmo problema, fiz de tudo, até troquei de máquina, e quando desinstalei o app do itaú resolveu. Obrigado pela ajuda.

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
Explorer ,
Oct 24, 2018 Oct 24, 2018

Mesma coisa aqui! Fiz mil coisas q sugerem nos foruns em inglês e nada! Adeus ao Warsaw e tudo blz

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines
New Here ,
Nov 30, 2018 Nov 30, 2018
LATEST

Recebi a mesma mensagem de erro em momentos aleatórios usando o Premiere CC 2018 em um iMac 27" late 2012, rodando o sistema Mac OS Mojave.

Não conseguia finalizar nenhum projeto, hora o erro aparecia ao manipular as sequências, hora quando eu adicionava algum efeito, dava play na sequência ou tratava a cor, enfim, não havia um padrão, podia acontecer a qualquer momento e o programa simplesmente fechava.

O mais crítico era quando tentava renderizar uma mídia, simplesmente não dava, aparecia a mensagem de erro e pronto.Captura de tela 2018-11-30 01.01.31.png

Tentei resintalar o Premiere e não resolveu, em seguida reinstalei o sistema operacional e também não deu em nada. Minha última tentativa seria formatar, mas ao reparar no relatório do erro notei a seguinte frase:

Crashed Thread:        1  Dispatch queue: opencl_runtime

Depois de muita busca encontrei uma dica de que isso se refere à placa de vídeo, um conflito com o OpenCl (não entendo bem), e a recomendação era alterar as configurações do projeto para que usasse outro renderizador que não tivesse OpenCl, eu fiz isso e DEU CERTO!

Captura de tela 2018-11-30 12.54.48.png

Depois que alterei pra segunda opção (Metal) o erro não apareceu e eu consegui renderizar a sequência sem erro.

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines