Skip to main content
Participating Frequently
January 11, 2018
解決済み

Mensagem de Erro: "Desculpe, ocorreu um erro grave que requer que o Adobe Premiere Pro CC desligue."

• January 11, 2018
  • 返信数 19.
  • 11553 ビュー

Prezados,

Me ajudem por favor!!! Eu trabalho com edição e não posso ficar sem o Adobe Premiere Pro CC para trabalhar. Eu tinha em minha máquina o Adobe Première Pro CC 2017 instalado, nunca tinha dado problema, de uns meses para cá eu estava trabalhando em uma edição e deu a seguinte mensagem: "Desculpe, ocorreu um erro grave que requer que o Adobe Premiere Pro CC desligue. Vamos tentar salvar seu projeto atual." Nada de código de erro, nada de ajuda no Première, fiquei desorientado. Após desinstalar e reinstalar o programa umas 3 vezes eu constatei que poderia ser o meu sistema operacional, o Windows 7 Ultimate. Foi então que fiz o backup da minha máquina, formatei tudo e instalei o Windows 8.1 Pro e todos os programas novamente, me deu muito trabalho. Finalmente instalei o Adobe Premiere Pro CC 2018, uma versão mais nova, na certeza de que não iria dar mais o antigo erro. Mas infelizmente eu estava errado e hoje ao trabalhar, minha edição foi encerrada novamente pela mesma mensagem. Não sei mais o que fazer, o que pode ser? Será as atualizações do windows? Ou as atualizações da própria Adobe que estão fazendo isso? Pelo amor de Deus, me ajudem!

このトピックへの返信は締め切られました。
解決に役立った回答 ricardocha

Fala Galera. Esse problema é UM DESASTRE pois acaba com a produtividade e atrasa tudo que a gente precisa fazer, pois nunca resolve. Fiz 154 coisas diferentes quando tive esse problema, e nada. Nao resolveu. Aí, com muita resistência e nervos pulando tive que formatar o PC. Depois que formatei, (e perdi 1 dia todo organizando tudo e voltando bkps gigantes) o problema sumiu.

MASSSSSSSSS... hoje eu fui entrar no meu aplicativo do banco no desktop, e aí avisou que meu pc nao é mais confiável. Por isso, tentei instalar a porcaria do aplicativo do Itau no Navegador, e depois disso, o problema do Premiere travar começou. Seria esse o motivo do bug no premiere?

Bom, removi o WarSaw e advinha? Arrastei os itens na timeline e não travou!!!!! Não sei se é coincidência, porém percebi que logo após que instalei essa porcaria de app que eles fazem, começou os problemas do Premiere.

Tente para ver se isso resolve aí também.

Espero ter ajudado!

abraços.

返信数 19

Participant
November 30, 2018

Recebi a mesma mensagem de erro em momentos aleatórios usando o Premiere CC 2018 em um iMac 27" late 2012, rodando o sistema Mac OS Mojave.

Não conseguia finalizar nenhum projeto, hora o erro aparecia ao manipular as sequências, hora quando eu adicionava algum efeito, dava play na sequência ou tratava a cor, enfim, não havia um padrão, podia acontecer a qualquer momento e o programa simplesmente fechava.

O mais crítico era quando tentava renderizar uma mídia, simplesmente não dava, aparecia a mensagem de erro e pronto.

Tentei resintalar o Premiere e não resolveu, em seguida reinstalei o sistema operacional e também não deu em nada. Minha última tentativa seria formatar, mas ao reparar no relatório do erro notei a seguinte frase:

Crashed Thread:        1  Dispatch queue: opencl_runtime

Depois de muita busca encontrei uma dica de que isso se refere à placa de vídeo, um conflito com o OpenCl (não entendo bem), e a recomendação era alterar as configurações do projeto para que usasse outro renderizador que não tivesse OpenCl, eu fiz isso e DEU CERTO!

Depois que alterei pra segunda opção (Metal) o erro não apareceu e eu consegui renderizar a sequência sem erro.

enricoluzi
Participating Frequently
October 24, 2018

Mesma coisa aqui! Fiz mil coisas q sugerem nos foruns em inglês e nada! Adeus ao Warsaw e tudo blz

edimarv87189158
Participant
October 17, 2018

Eu também enfrentei o mesmo problema, fiz de tudo, até troquei de máquina, e quando desinstalei o app do itaú resolveu. Obrigado pela ajuda.

Participant
June 19, 2018

Desinstalei warsaw e voltou a funcionar corretamente.

Participant
June 11, 2018

eu fiz login aqui só pra dizer que comigo acabou de acontecer EXATAMENTE a mesma coisa!!! desinstalei o app do itaú e tb o warsaw e magicamente o premiere parou de dar erro :O

Participant
May 29, 2018

Glr...

Estava a 7 Meses com mesmo problemas, abre chamado com a Adobe, cheguei a falar com americano analista da Adobe, ninguém resolveu nada. Só recebia orientações absurdas. Após remover o Warsaw, não deu outra, tudo ao normal.

Adobe vamos trabalhar direito, o software é caroo e vcs não prestam um suporte que preste. Parabéns Ao Thiago Daflon! Adobe vocês deveriam entregar o software de vcs de graça pra o Thiago pelo resto da vida dele, pois ele salvou muita gente!!!

Vllwwww

SmokeDNA
Participant
March 20, 2018

Aqui tive o mesmo problema. Bastava arrastar alguma coisa que o Premiere fechava. Como eu havia acabado de instalar o TrapCode, removi ele, limpei os arquivos de registro e voltou a funcionar normalmente. Uso Windows 10 Pro, i7, GTX 1050ti, 16gb RAM, SSD e Placa mãe AORUS Z370.

ricardocha解決!
Participating Frequently
March 19, 2018

Fala Galera. Esse problema é UM DESASTRE pois acaba com a produtividade e atrasa tudo que a gente precisa fazer, pois nunca resolve. Fiz 154 coisas diferentes quando tive esse problema, e nada. Nao resolveu. Aí, com muita resistência e nervos pulando tive que formatar o PC. Depois que formatei, (e perdi 1 dia todo organizando tudo e voltando bkps gigantes) o problema sumiu.

MASSSSSSSSS... hoje eu fui entrar no meu aplicativo do banco no desktop, e aí avisou que meu pc nao é mais confiável. Por isso, tentei instalar a porcaria do aplicativo do Itau no Navegador, e depois disso, o problema do Premiere travar começou. Seria esse o motivo do bug no premiere?

Bom, removi o WarSaw e advinha? Arrastei os itens na timeline e não travou!!!!! Não sei se é coincidência, porém percebi que logo após que instalei essa porcaria de app que eles fazem, começou os problemas do Premiere.

Tente para ver se isso resolve aí também.

Espero ter ajudado!

abraços.

Participant
March 20, 2018

Ricardocha, esse pode ser uma causa do problema sim, porque eu também usava esse app do Itau instalado. Eu acabei optando por mudar para o MacOS.

Participant
March 16, 2018

SOLUÇÃO TEMPORÁRIA

Não descobri a origem do bug. Mas, pelo menos, descobrir como fazer para não ocorrer. Basta manter apenas uma faixa selecionada, de vídeo e de som, na timelime quando for arrastar alguma coisa. Se houver mais de uma faixa selecionada, o erro irá ocorrer. Se houver apenas uma faixa selecionada (uma de vídeo e outra de som), o erro não ocorre.

Participant
March 8, 2018

Pessoal, em contato com o suporte da Adobe obtive a seguinte instrução e está funcionando por enquanto:

" Informo que o seu problema é nas bibliotecas do Windows. Para solucionar, efectue os seguintes passos:

- Desinstale todos os Microsoft Visual Studio C++ que tiver instalados no seu computador (Painel Adicionar/Remover programas)

- Instale o Microsoft Visual Studio C++ 2013, 2015 e 2017.

Download Visual C++ Redistributable Packages for Visual Studio 2013 from Official Microsoft Download Center  (2013)

Download Pacotes Redistribuíveis do Visual C++ para Visual Studio 2015 from Official Microsoft Download Center   (2015)

https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=746572

De seguida desinstale e instale novamente o premiere "

Vamos ver quanto tempo fica funcionando.

Participant
March 15, 2018

Fábio, bom dia!!

Deu certo o procedimento? Esta funcionando normalmente seu premiere?

Participant
March 15, 2018

Bom dia, deu no primeiro dia. Depois voltou a dar o mesmo problema. Estou

usando outra ferramenta de edição de vídeo no momento aguardando a

resolução definitiva deste problema.

Assim que a resolução definitiva vier voto a usar a Premiere.

Att

DOUGLAS.

Em 15/03/2018 11:24, "Adriana_Z" <forums_noreply@adobe.com> escreveu:

Mensagem de Erro: "Desculpe, ocorreu um erro grave que requer que o Adobe

Premiere Pro CC desligue." created by Adriana_Z

<https://forums.adobe.com/people/Adriana_Z> in Premiere Pro CC - View

the full discussion <https://forums.adobe.com/message/10245366#10245366>