Mensagem de Erro: "Desculpe, ocorreu um erro grave que requer que o Adobe Premiere Pro CC desligue."
Prezados,
Me ajudem por favor!!! Eu trabalho com edição e não posso ficar sem o Adobe Premiere Pro CC para trabalhar. Eu tinha em minha máquina o Adobe Première Pro CC 2017 instalado, nunca tinha dado problema, de uns meses para cá eu estava trabalhando em uma edição e deu a seguinte mensagem: "Desculpe, ocorreu um erro grave que requer que o Adobe Premiere Pro CC desligue. Vamos tentar salvar seu projeto atual." Nada de código de erro, nada de ajuda no Première, fiquei desorientado. Após desinstalar e reinstalar o programa umas 3 vezes eu constatei que poderia ser o meu sistema operacional, o Windows 7 Ultimate. Foi então que fiz o backup da minha máquina, formatei tudo e instalei o Windows 8.1 Pro e todos os programas novamente, me deu muito trabalho. Finalmente instalei o Adobe Premiere Pro CC 2018, uma versão mais nova, na certeza de que não iria dar mais o antigo erro. Mas infelizmente eu estava errado e hoje ao trabalhar, minha edição foi encerrada novamente pela mesma mensagem. Não sei mais o que fazer, o que pode ser? Será as atualizações do windows? Ou as atualizações da própria Adobe que estão fazendo isso? Pelo amor de Deus, me ajudem!