Copy link to clipboard
Copied
Na própria atualização disse que mudou de lugar, só que mesmo procurando onde foi indicado que estava. Não consigo mais editar a legenda(mudar fonte, cor da legenda, tamanho...)
Alguém já descobriu como muda?
It's confusing at first, but as the Properties panel is "context aware" the contents change anytime Premiere thinks you've selected one very specific thing.
So you can select the graphic/mogrt on the sequence, and only see the size and postion options in the Properties panel ... because as far as Premiere is concerned, you have only selected the 'entire' clip.
Now, click on the Program monitor in a text or shape section ... and suddenly, you see all the old EGP controls appears, as now, you have
...Copy link to clipboard
Copied
in the future, to find the best place to post your message, use the list here, https://community.adobe.com/
p.s. i don't think the adobe website, and forums in particular, are easy to navigate, so don't spend a lot of time searching that forum list. do your best and we'll move the post (like this one has already been moved) if it helps you get responses.
<"moved from cc desktop bugs">
Copy link to clipboard
Copied
Antes, na versão anterior, dava pra ajustar várias legendas ao mesmo tempo pelo menu "Gráficos Essenciais".
Mas com a nova atualização, esse menu foi substituído pelo "Propriedades". O problema é que, ao selecionar as legendas na timeline, o novo menu não oferece mais opções de ajuste de fonte, posicionamento, etc.
Agora, pra editar as legendas, é preciso convertê-las em Gráfico, o que ainda assim dificulta fazer ajustes em massa. Ficou bem mais limitado e trabalhoso.
Essa atualização merece nota zero.
Copy link to clipboard
Copied
Exatamente, converti as legendas para graficos mas mesmo assim, não consigo alterar a cor nem o tamanho da fonte, apenas consigo alterar o tipo de fonte... É incrivel como as vezes conseguem bagunçar o que era bom...
Copy link to clipboard
Copied
Realmente ficou ó... uma bosta. Parabéns adobe
Copy link to clipboard
Copied
Fiz de uma maneira um pouco "confusa" usando o comentario anterior, mas consegui editar desse jeito todas as legendas ao mesmo tempo.
Abre a janela "Propriedades", ai você vai transformar todas as legendas em grafico no "Graficos e titulos" "Atualizar legenda para graficos", ai você vai clicar em cima de apenas uma legenda, com a "Propriedade" aberta na janela de alterar legenda, você vai em "Historico" e volta a ação de "Atualizar legenda em graficos", ai você vai ter o "Propriedades" aberto na configuração da legenda e vai conseguir alterar todas de uma vez
Nova atualização e a gente quebrando a cabeça como sempre
Copy link to clipboard
Copied
Obrigado por literalmente salvar meu JOB. Sua solução foi a única que realmente funcionou. Thx
Copy link to clipboard
Copied
obrigada pelo feedback, fez o meu dia de vdd (só não tem emoji aqui para demonstrar kkk) bom job para vocÊ 😉
Copy link to clipboard
Copied
Você conseguiu mudar o posicionamento das fontes de forma uniforme também?
Copy link to clipboard
Copied
Para isso, quando eu transformo em grafico as legendas nós conseguimos usar o "controle de efeitos" onde estou alterando a posição de uma legenda e depois copio e colo esse "efeito" de posição em todas as legendas de uma vez
Copy link to clipboard
Copied
só avisando pra galera de 2025 que não tem como mais fazer isso:clown_face: Adobe sai caçando o que pode fazer pra acabar com a nossa vida.
Vou ter que editar o vídeo que to fazendo no capcut por causa deles, ainda bem que tenho a conta do meu cliente e não pago pra uma empresa dessas.
(comentei isso e desbugou do nada, mds que app é esse cara)
Copy link to clipboard
Copied
Eu ainda nao descobri. Tem alguma forma mais fácil?
Copy link to clipboard
Copied
Selecione as legendas e abra "Propriedades" no menu Janela. Ali vc poderá editar tranquilamente.
Copy link to clipboard
Copied
Em propriedades só aparecce "multiple clips selected" e nada mais, nenhuma opção.
Copy link to clipboard
Copied
Eu ainda nao descobri. Tem alguma forma mais fácil?
Essas atualizações sempre são compicadas no começo.
Copy link to clipboard
Copied
Copy link to clipboard
Copied
It's confusing at first, but as the Properties panel is "context aware" the contents change anytime Premiere thinks you've selected one very specific thing.
So you can select the graphic/mogrt on the sequence, and only see the size and postion options in the Properties panel ... because as far as Premiere is concerned, you have only selected the 'entire' clip.
Now, click on the Program monitor in a text or shape section ... and suddenly, you see all the old EGP controls appears, as now, you have "selected" the right thing. It's odd that way.
Copy link to clipboard
Copied
Oh I wish I could give you a hug! Thanks for that!!
Copy link to clipboard
Copied
Realmente o Adobe premier ta muito ruim
Copy link to clipboard
Copied
Detestei essa atualização! Consegui transformar o texto em gráfico e alterar a fonte e a cor, mas não foi possível ajustar o posicionamento das fontes de forma uniforme. Se alguém souber, diga pfv
Copy link to clipboard
Copied
moça te respondi em outro comentario, mas caso você ainda não consiga, fala comigo pelo insta que eu faço um video te mostrando @amandaacamarg
Copy link to clipboard
Copied
You have to click the text on the Program monitor, then the Properties panel will show all the text editing options.
Copy link to clipboard
Copied
Incrível como essa atualização foi terrível para a opção de legendas.
O que eu fiz:
1. Atualizei as legendas para gráficos
2. Selecionei todos os gráficos e alterei as propriedades do texto (fonte e tamanho)
3. Selecionei apenas 1 gráfico para alterar o posicionamento
4. Toquei com o botão direito em cima do gráfico (passo 3) que alterei o posicionamento e toquei em "COPIAR"
5. Selecionei todas as legendas e toquei em "Colar atributos..."
Copy link to clipboard
Copied
Olá meu amigo, estava com o mesmo problema, vou ajudar.
Primeiro passo: Na linha do tempo, clique com o botão direito no nome do formato da legenda, que fica ao lado direito do olho onde alteramos a visualização da faixa.
Segundo passo: Clique em configurações da faixa
Terceiro passo: Altere para o formato "legenda"
E pronto, clique na sua legenda e edite normalmente!
Observação: Qualquer outro formato como OP-47 Australiano, CEA-608 ou 708, legenda da EBU ou teletexto, você terá o mesmo problema!
Importante! Se eu te ajudei por favor me siga no instagram: @ Personal Info deleted by mod
Pretendo iniciar a produção de conteúdo no insta para ajudar mais pessoas, me incentive por gentileza, também preciso de vocês!
Veja o vídeo abaixo para compreender o processo.
Please do not double post: mod
Copy link to clipboard
Copied
Não funciona aqui
Find more inspiration, events, and resources on the new Adobe Community
Explore Now