Copy link to clipboard
Copied
Prezados,
Me ajudem por favor!!! Eu trabalho com edição e não posso ficar sem o Adobe Premiere Pro CC para trabalhar. Eu tinha em minha máquina o Adobe Première Pro CC 2017 instalado, nunca tinha dado problema, de uns meses para cá eu estava trabalhando em uma edição e deu a seguinte mensagem: "Desculpe, ocorreu um erro grave que requer que o Adobe Premiere Pro CC desligue. Vamos tentar salvar seu projeto atual." Nada de código de erro, nada de ajuda no Première, fiquei desorientado. Após desinstalar e reinstalar o programa umas 3 vezes eu constatei que poderia ser o meu sistema operacional, o Windows 7 Ultimate. Foi então que fiz o backup da minha máquina, formatei tudo e instalei o Windows 8.1 Pro e todos os programas novamente, me deu muito trabalho. Finalmente instalei o Adobe Premiere Pro CC 2018, uma versão mais nova, na certeza de que não iria dar mais o antigo erro. Mas infelizmente eu estava errado e hoje ao trabalhar, minha edição foi encerrada novamente pela mesma mensagem. Não sei mais o que fazer, o que pode ser? Será as atualizações do windows? Ou as atualizações da própria Adobe que estão fazendo isso? Pelo amor de Deus, me ajudem!

Fala Galera. Esse problema é UM DESASTRE pois acaba com a produtividade e atrasa tudo que a gente precisa fazer, pois nunca resolve. Fiz 154 coisas diferentes quando tive esse problema, e nada. Nao resolveu. Aí, com muita resistência e nervos pulando tive que formatar o PC. Depois que formatei, (e perdi 1 dia todo organizando tudo e voltando bkps gigantes) o problema sumiu.
MASSSSSSSSS... hoje eu fui entrar no meu aplicativo do banco no desktop, e aí avisou que meu pc nao é mais confiável. Por is
...Copy link to clipboard
Copied
estou com o mesmo problema, instalei versão mais nova do windows10 achando que poderia resolver, continuo convivendo com o problema que ate agora esta sem solução, nesta versao do cc 2018
Copy link to clipboard
Copied
Também estou tendo esse problema no meu Premiere 2018 e não consigo arrastar NADA, ABSOLUTAMENTE NADA para a timeline de edição, e NEM DE DENTRO DELA que ja dá crash e o programa fecha.
Por favor, arrumem isso.
Copy link to clipboard
Copied
Estou com esse problema desde dezembro!
Copy link to clipboard
Copied
Eu também estou com este problema desde Dezembro de 2017. Entrei em contato com a Adobe e eles insistem em dizer que o problema não é deles, que é culpa do sistema operacional. Entrei em contato com a Microsoft, me passaram um patch para arrumar alguns arquivos, o programa voltou a funcionar durante uns dias mas hoje, novamente, voltou a apresentar o mesmo erro. Pelo amor de deus, não posso ficar sem Premiere. Arrumem isso urgente!!!
Copy link to clipboard
Copied
Estou com o mesmíssimo problema há semanas!
Copy link to clipboard
Copied
Boa tarde pessoal!
Boas notícias, contatei um amigo que me disse que ele passou pelo mesmo problema, só parou de dar erro quando ele formatou a máquina e instalou o Windows 10 Pro, com todas as outras versões do Windows estava dando o mesmo problema, mas no Windows 10 Pro o problema não apareceu mais. Então atualizei o meu Windows do 7 para o 10 Pro e reinstalei tudo, inclusive o Premiere, mas o meu amigo me disse que eu não tinha que ter atualizado, eu tinha que ter formatado e feito uma instalação limpa do Windows. Então lá fui eu fazer tudo novamente, formatei, instalei o Windows 10 Pro e todos os drivers da placa mãe e os programas que costumo utilizar. Na hora de instalar o Premiere Pro CC 2018 o computador me informou que eu precisaria instalar todas as atualizações do Windows 10 para que fosse viável a instalação do Premiére 2018, passei um dia inteiro baixando as atualizações pelo Windows Update e instalando tudo, até não ter mais atualização nenhuma para instalar.
Depois disso tudo, por fim, instalei o Premiere Pro CC 2018 e ainda utilizei os 7 dias de avaliação sem problema nenhum. Após os 7 dias, minha avaliação expirou e vocês já devem imaginar o que eu fiz pra ele continuar funcionando né, rsrs! Pois então, já se passaram 20 dias e eu continuo editando normalmente sem nenhuma mensagem de erro, graças a Deus. Talvez essa seja a solução, instalar o Windows 10 Pro tendo formatado o PC, e depois utilizar o Windows Update para instalar todas as atualizações do sistema. Comigo funcionou, com o meu amigo também. então vai funcionar com vocês também, com certeza. Um abraço a todos e boa sorte!
Copy link to clipboard
Copied
o meu esta tudo em ordem, windows 10 pro, todas as atualizacoes em dia, do programa e do sistema, e mesmo assim meu projeto continua dando o mesmo erro. Nao sei o que fazer
Copy link to clipboard
Copied
Pessoal, estou desiludido, depois de ter formatado minha máquina, instalado novamente o windows 10 Pro, com todas as atualizações, o problema persistiu, não é a versão do Windows, porque eu testei o windows 7 ultimato, o windows 8.1 pro e agora o windows 10 Pro. Também não é a versão do Adobe Premiere pro Cc porque eu já tentei usar o 2015, 2017 e agora o 2018. Continua dando a mesma mensagem... Não sei mais o que fazer.
Um amigo meu tem um Mac, com o Adobe Premiere Pro CC 2018, nunca deu problema. Daí eu pensei: "e se eu conseguisse virtualizar um Mac no meu Windows só pra rodar o Adobe Premiere Pro CC 2018? Talvez eu consiga exterminar este problema, já que com o windows não dá certo."
Talvez esta seja a minha solução. Ou então trocar a minha placa gráfica de 1gb, mas eu acredito que não seja isso, visto que tem outros editores com placas melhores que a minha passando pelo mesmo problema.
Valeu pessoal!
Copy link to clipboard
Copied
Estou com o mesmo problema desde Novembro/2017 já formatei a máquina do Zero, reinstalei tudo e até agora sem solução
tenho acompanhado vários foruns e pelo visto este é um problema que esta ocorrendo com muitos usuários, o meu Photoshop também começou a dar problema na mesma época, ele pára de reconhecer o teclado, preciso fechá-lo e abrir novamente inúmeras vezes para poder executar um trabalho...
Copy link to clipboard
Copied
Mesmo problema aqui. Se arrastar um clipe na timeline, dá erro. Já desinstalei e instalei drivers da placa de vídeo, desativei a placa de vídeo, voltei para versão 2017 e nada.
Meu sistema:
I5 2400
16gb RAM
SSD 320
Nvidia gtx 1050i
Win 10 pro
Copy link to clipboard
Copied
Pessoal, em contato com o suporte da Adobe obtive a seguinte instrução e está funcionando por enquanto:
" Informo que o seu problema é nas bibliotecas do Windows. Para solucionar, efectue os seguintes passos:
- Desinstale todos os Microsoft Visual Studio C++ que tiver instalados no seu computador (Painel Adicionar/Remover programas)
- Instale o Microsoft Visual Studio C++ 2013, 2015 e 2017.
https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=746572
De seguida desinstale e instale novamente o premiere "
Vamos ver quanto tempo fica funcionando.
Copy link to clipboard
Copied
Fábio, bom dia!!
Deu certo o procedimento? Esta funcionando normalmente seu premiere?
Copy link to clipboard
Copied
Bom dia, deu no primeiro dia. Depois voltou a dar o mesmo problema. Estou
usando outra ferramenta de edição de vídeo no momento aguardando a
resolução definitiva deste problema.
Assim que a resolução definitiva vier voto a usar a Premiere.
Att
DOUGLAS.
Em 15/03/2018 11:24, "Adriana_Z" <forums_noreply@adobe.com> escreveu:
Mensagem de Erro: "Desculpe, ocorreu um erro grave que requer que o Adobe
Premiere Pro CC desligue." created by Adriana_Z
<https://forums.adobe.com/people/Adriana_Z> in Premiere Pro CC - View
the full discussion <https://forums.adobe.com/message/10245366#10245366>
Copy link to clipboard
Copied
Oi Adriana, funcionou por uns dois dias, depois o premiere ou o windows mesmo instalou outras versoes do visual c++ e parou de funcionar novamente. Minha solucao foi migrar para o MacOs.
Copy link to clipboard
Copied
Pode ser uma das soluções, porem você vai ter que desativar as atualizações do Windows depois que desinstalar essas versões do C++, caso contrário, o próprio Windows vai se encarregar de instalar tudo de novo pelo Windows Update.
Copy link to clipboard
Copied
SOLUÇÃO TEMPORÁRIA
Não descobri a origem do bug. Mas, pelo menos, descobrir como fazer para não ocorrer. Basta manter apenas uma faixa selecionada, de vídeo e de som, na timelime quando for arrastar alguma coisa. Se houver mais de uma faixa selecionada, o erro irá ocorrer. Se houver apenas uma faixa selecionada (uma de vídeo e outra de som), o erro não ocorre.
Copy link to clipboard
Copied
Fala Galera. Esse problema é UM DESASTRE pois acaba com a produtividade e atrasa tudo que a gente precisa fazer, pois nunca resolve. Fiz 154 coisas diferentes quando tive esse problema, e nada. Nao resolveu. Aí, com muita resistência e nervos pulando tive que formatar o PC. Depois que formatei, (e perdi 1 dia todo organizando tudo e voltando bkps gigantes) o problema sumiu.
MASSSSSSSSS... hoje eu fui entrar no meu aplicativo do banco no desktop, e aí avisou que meu pc nao é mais confiável. Por isso, tentei instalar a porcaria do aplicativo do Itau no Navegador, e depois disso, o problema do Premiere travar começou. Seria esse o motivo do bug no premiere?
Bom, removi o WarSaw e advinha? Arrastei os itens na timeline e não travou!!!!! Não sei se é coincidência, porém percebi que logo após que instalei essa porcaria de app que eles fazem, começou os problemas do Premiere.
Tente para ver se isso resolve aí também.
Espero ter ajudado!
abraços.
Copy link to clipboard
Copied
Ricardocha, esse pode ser uma causa do problema sim, porque eu também usava esse app do Itau instalado. Eu acabei optando por mudar para o MacOS.
Copy link to clipboard
Copied
Cara, desinstalando o WarSaw em 3, 2, 1...
Eu tinha o guardião Itaú instalado na máquina, a instalação dele continha o WarSaw.
Vamos ver se era isso, vou continuar usando o Premiere pra ver se o problema persiste ou se ele foi embora.
Obrigado pela dica mano! Depois eu posto aqui se resolveu ou não blz!
Copy link to clipboard
Copied
FUNCIONOU PRA MIM
òtima dica!
Copy link to clipboard
Copied
Que ótimo. Abraço.
Copy link to clipboard
Copied
Deu certo aqui pra mim, desistalei o WarSaw e, o premiere voltou a funcionar normalmente sem esse erro. Obrigada!
Copy link to clipboard
Copied
UOW!!! Que ótimo!!!! Nossa, fico feliz em ter encontrado o motivo, pois eu já estava ficando doido! Que bom poder ajudar! Sucesso.
Copy link to clipboard
Copied
Cara, desinstalei o WarSaw, o Premiere não deu mais o erro que estava dando, funcionou comigo também! ![]()
Ja estou usando o Premiere a 2 dias seguidos e nada de erro! Graças a Deus! Resta saber se vai continuar assim ou se vai dar zebra de novo daqui a uma semana, rsrs! Espero que não, de coração. Nunca imaginei que um complemento de um aplicativo de banco pudesse ser tão desgraçado assim. Obrigado ricardocha pela solução, pra mim pelo menos, e para o Olavrak está resolvendo! Se eu continuar usando o Premiere e não der mais problemas nas próximas semanas eu vou marcar a sua resposta como a resposta correta para este problema. Se for isso mesmo a causa, este post vai ajudar muita gente. Thanks my friend!!! ![]()
Find more inspiration, events, and resources on the new Adobe Community
Explore Now