Skip to main content
Participant
July 8, 2016
해결됨

Solucionando o problema ao importar .PNG no photoshop "Não foi possível inserir "[nome do arquivo].png" porque o módulo de formato de arquivo não pode analisar o arquivo

• July 8, 2016
  • 3 답변들
  • 40683 조회

Galera, eu não consigo importar nenhuma imagem com extensão .PNG no photoshop. Não testei com outras extensões (além de .JPG, que ocorreu sem problemas algum).

Versão do photoshop: Photoshop CC 2015 5.0

이 주제는 답변이 닫혔습니다.
    최고의 답변: Jeff Arola

Hi,

Are you sure the documents are pngs?

Have you tried opening the png(s) in another program/application?

Which operating system are you using?

3 답변

ináciobs97
    Participant
    November 18, 2017

Mesma coisa esta acontecendo comigo. mas nenhuma instrução funcionou. O arquivo que estou tentando passar é um png criado por mim no illustrator e o arquivo e terminação estão em png.

quanto clico em abrir no photoshop aparece "não foi possível completar seu pedido devido a um erro do programa."

Nancy OShea
    Community Expert
    Community Expert
    November 19, 2017

Can you open it in Illustrator?

Nancy O'Shea— Product User & Community Expert
    Participant
    July 6, 2017

Acho q o xGirotto já deve ter solucionado o problema dele, mas mesmo assim vou dizer como resolvi. No meu caso apareceu o mesmo erro e percebi que as imagens que estava tentando abrir não coincidiam com o formato no qual elas foram salvas. Por exemplo ma determinada imagem estava salva com extensão .png mas a imagem não estava realmente em png. Entao abri ela no editor de fotos e renomeei como jpg  e ai consegui abrir no photoshop cc e a transformei em png. Verifiquem se a imagem coincide realmente com o formato q esta salva. Espero ter ajudado.

evap1816824
    Participant
    September 13, 2018

Fiz e deu certo! Obrigada!

Jeff Arola
    Community Expert
    Community Expert
    July 9, 2016

Hi,

Are you sure the documents are pngs?

Have you tried opening the png(s) in another program/application?

Which operating system are you using?