Skip to main content
Participant
July 8, 2016
解決済み

Solucionando o problema ao importar .PNG no photoshop "Não foi possível inserir "[nome do arquivo].png" porque o módulo de formato de arquivo não pode analisar o arquivo

• July 8, 2016
  • 返信数 3.
  • 40683 ビュー

Galera, eu não consigo importar nenhuma imagem com extensão .PNG no photoshop. Não testei com outras extensões (além de .JPG, que ocorreu sem problemas algum).

Versão do photoshop: Photoshop CC 2015 5.0

このトピックへの返信は締め切られました。
    解決に役立った回答 Jeff Arola

Hi,

Are you sure the documents are pngs?

Have you tried opening the png(s) in another program/application?

Which operating system are you using?

返信数 3

ináciobs97
    Participant
    November 18, 2017

Mesma coisa esta acontecendo comigo. mas nenhuma instrução funcionou. O arquivo que estou tentando passar é um png criado por mim no illustrator e o arquivo e terminação estão em png.

quanto clico em abrir no photoshop aparece "não foi possível completar seu pedido devido a um erro do programa."

Nancy OShea
    Community Expert
    Community Expert
    November 19, 2017

Can you open it in Illustrator?

Nancy O'Shea— Product User & Community Expert
    Participant
    July 6, 2017

Acho q o xGirotto já deve ter solucionado o problema dele, mas mesmo assim vou dizer como resolvi. No meu caso apareceu o mesmo erro e percebi que as imagens que estava tentando abrir não coincidiam com o formato no qual elas foram salvas. Por exemplo ma determinada imagem estava salva com extensão .png mas a imagem não estava realmente em png. Entao abri ela no editor de fotos e renomeei como jpg  e ai consegui abrir no photoshop cc e a transformei em png. Verifiquem se a imagem coincide realmente com o formato q esta salva. Espero ter ajudado.

evap1816824
    Participant
    September 13, 2018

Fiz e deu certo! Obrigada!

Jeff Arola
    Community Expert
    Jeff ArolaCommunity Expert解決!
    Community Expert
    July 9, 2016

Hi,

Are you sure the documents are pngs?

Have you tried opening the png(s) in another program/application?

Which operating system are you using?