Copy link to clipboard
Copied
I'm pleased to announce that Premiere Pro version 23.2 has just been released with a fix for this issue and some other nice features. Please update to get the fix.
Copy link to clipboard
Copied
I have exactly the same problem, and I have enough space in my HD (about 1.11 TB). This problem appears with short videos (less than 30 secs) and, of course with larger ones. Can anyone help me, please?
Copy link to clipboard
Copied
Do you have only one hard drive?
Copy link to clipboard
Copied
Only one internal HD and a couple of externals, but I can't understand why a few days ago there was any problem with big projects and now I can't export a little one. Any suggestion?
Copy link to clipboard
Copied
Is the internal drive the one with 1.11TB free space?
What are the hard drives (how many, what kind, what is on each, what capacity, and how full)?
Copy link to clipboard
Copied
Copy link to clipboard
Copied
Hola! Cómo lo solucionaste? Ya intenté exportarlo en Escritorio, en Discos externos, a través de Media Encoder y sólo me saca un archivo de 24 bytes
Copy link to clipboard
Copied
No lo he solucionado, pero tuve suerte y pude exportar en un disco externo. Creo que ha sido cuestión de suerte más bien. A mi me da que en la última actualización de Premiere algo ha salido mal, ya somos demasiados con el mismo problema. Lo que estoy haciendo ahora es vaciar el disco interno al máximo, por si los requerimientos del programa han subido y fuese algo así.
Copy link to clipboard
Copied
Yo también tengo el mismo problema, esta última version no funciona bien
Copy link to clipboard
Copied
Yo tengo el mismo problema. Es el primer vídeo que edito desde que me actualizó a la versión 23.1.
Estoy casi seguro de que es por la nueva versión, porque hay sitio de sobra en el disco.
He conseguido llegar a exportarlo en otro disco diferente del que tengo el proyecto.
Copy link to clipboard
Copied
Me está sucediendo lo mismo, he intentado exportar tatno directo en miservidor como en uno externo y, pero no se soluciona. Alguien ya ha encontrado alguna solución
?
Copy link to clipboard
Copied
yo tambien tengo este problema, ya sabes como solucionar ?
Copy link to clipboard
Copied
Buenas tardes,
Mi Premiere ha presentado un problema después de buen tiempo de uso, cuando termina de exportar el video, me sale un triángulo amarillo de advertencia y dice: "El programa de importación de archivos ha detectado una incoherencia en la estructura del archivo. Se ha deshabilitado la lectura y escritura de los metadatos de este archivo (XMP).
He intentado rehaciendo el video, desinstalando, pero no me deja exportar nada, pido por favor me puedan ayudar.
Copy link to clipboard
Copied
try to provide more space on the storage where your project and the working files are.
if you are using external storage, try to copy everything to your local drive, if there is enough space.
try to collect files from the project manager and use the new project file with the collected assets.
try to switch renderers from project settings, export settings, or try to change your export format
to something other than H.264, like QuickTime.
Try to change video preview settings and codecs from sequence settings to QuickTime
Copy link to clipboard
Copied
Hi Gustavo,
Please provide more info so the devs can reproduce your bug: How do I write a bug report?
Your help in reproducing the issue is crucial in fixing this issue.
Thanks,
Kevin
Copy link to clipboard
Copied
Bem, eu estava com o mesmo problema e consegui resolver.
Basicamente ele não consegue exportar pois o Premiere não reconhece o nome da pasta. Se você tentar salvar na Area de Trabalho por exemplo, ou em outros lugares, é provável que ele vá.
Resumindo então, só deixar a pasta com um nome simples, sem acentos ou caracteres que provavelmente resolverá (o meu erro resolveu assim).
Copy link to clipboard
Copied
De todas as dicas, a sua era a mais simples. Fiz exatamente o que você falou e funcionou!! Muito obrigadaaa!!
Copy link to clipboard
Copied
Tive o mesmo problema e foi solucionado com sua dica. Obrigado!
Copy link to clipboard
Copied
A pasta era meu problema também, ajudou demais!!
Copy link to clipboard
Copied
Pra mim não funcionou, inclusive não está exportando nenhum arquivo nem os antigos. Já desinstalei, já mudei os arquivos, já convertiti e nada... simplismente não exporta masi nada 😐
Copy link to clipboard
Copied
Consegui exportar, no meu caso como uso oneDrive, exportar na area de trabalho também dava erro, precisei criar um arquivo que não gerasse o onedrive no endereço da pasta (c://onedrive/desktop...) Obrigado pela dica ❤️
Copy link to clipboard
Copied
Me salvou!
Copy link to clipboard
Copied
Funcionou aqui também! Obrigada por compartilhar!!
Copy link to clipboard
Copied
Realmente é o problema !
Por alguma besteira eu coloquei acento em 2 pastas do caminho e ao retirar eles deu tudo certo. É algo já propagado pela comunidade de não colocar acentos pois isso atrapalha em vários momentos. Aliás a pasta é dentro do OneDrive, então o erro realmente foi o nome das pastas contendo acentos.
Copy link to clipboard
Copied
Aqui pra mim o problema tem sido o proprio onedrive depois da ultima atualização, tantoque nenhum dos projetos, nem os antigos que funcionavam certinho não funcinoam mais se tentar exportar direto numa pasta do onedrive.
Copy link to clipboard
Copied
Muito obrigado amigo. Melhor coisa é encontrar pessoas inteligente com soluções práticas e sem enrrolação. Erro este, solução esta. Problema resolvido!