Copy link to clipboard
Copied
Por algum motivo, o after effects após a última atualização não aceita mais/não reproduz nenhum tipo de animação de arquivos GLB já animados, na versão anterior isso continua funcionando normalmente, mas hoje, após atualizar, o after simplesmente se nega a abrir a janela de opções de animações de qualquer arquivo glb animado.
Eu testei não só com um arquivo, mas com 49 arquivos glb, apenas para ter certeza que isso é de fato um problema do software e não dos arquivos utilizados, em contra partida, desatualizei o software para a versão anterior e as animações podem ser selecionadas tranquilamente...
Eu não sei se isso é um problema apenas meu, mas preciso que isso seja solucionado o quanto antes, é impossível fazer trabalhos com glb animados SE não é possível justamente selecionar a opção de ANIMAÇÃO glb... Aguardo ansiosamente uma solução para este problema que sinceramente parece algo ridiculamente simples de se resolver.
Copy link to clipboard
Copied
Click the Toggle Modes/Switches button. The animation selection menu is part of the Switches panel, so it hides when only Modes are visible.
Copy link to clipboard
Copied
Thx, as I suspected... it was something extremely simple to solve, even so I spent some time trying to understand what I was doing wrong. Thank you
Find more inspiration, events, and resources on the new Adobe Community
Explore Now