Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
0

Meu after effects simplesmente não tem mais a opção de selecionar as animações do arquivo GLB

New Here ,
Oct 17, 2024 Oct 17, 2024

Por algum motivo, o after effects após a última atualização não aceita mais/não reproduz nenhum tipo de animação de arquivos GLB já animados, na versão anterior isso continua funcionando normalmente, mas hoje, após atualizar, o after simplesmente se nega a abrir a janela de opções de animações de qualquer arquivo glb animado.Captura de tela 2024-10-17 113812.png

Eu testei não só com um arquivo, mas com 49 arquivos glb, apenas para ter certeza que isso é de fato um problema do software e não dos arquivos utilizados, em contra partida, desatualizei o software para a versão anterior e as animações podem ser selecionadas tranquilamente...

Eu não sei se isso é um problema apenas meu, mas preciso que isso seja solucionado o quanto antes, é impossível fazer trabalhos com glb animados SE não é possível justamente selecionar a opção de ANIMAÇÃO glb... Aguardo ansiosamente uma solução para este problema que sinceramente parece algo ridiculamente simples de se resolver.

210
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,

Click the Toggle Modes/Switches button. The animation selection menu is part of the Switches panel, so it hides when only Modes are visible.

Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
LATEST

Thx, as I suspected... it was something extremely simple to solve, even so I spent some time trying to understand what I was doing wrong. Thank you

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines