Copy link to clipboard
Copied
Por algum motivo o after effects não quer ser baixado por avisar que meu pc não é compativel com seus requisitos, mas verifiquei várias vezes e tenho plena certeza que ele cumpre com os requisitos exigidos:
CPU Ryzen 9 5900XT
64 gb memoria ram
GPU NVIDIA geforce RTX 4060ti
OS Windows 11 pro 64 bits
Quando clico no ″incompatível‶ mostra que preciso atualizar o sistema, mas eu atualizei todos os drives de todos meus componentes possiveis do pc, da cpu até da placa de video, nem mesmo com windows atualizado não muda esse aviso e sem sucesso de baixar o programa até agora
Aparentemente, é alguma limitação do navegador que estava usando (Opera GX) que reconhece como se o computador fosse um Mac. Baixei normalmente pelo Edge.
Copy link to clipboard
Copied
That's not ideal.
Check if there are any updates available for the Creative Cloud desktop app. If that doesn't help, reach us out on chat: https://adobe.ly/3TKLjTk
Let us know how it goes. Moving this thread from Bugs to Discussions.
Thanks,
Nishu
Copy link to clipboard
Copied
Hello, I'm having problems with the Creative Cloud desktop app, it simply won't accept being installed, generating this .dmg file.
And when I try to download the program from the Adobe website, it shows this non-compatibility warning
I updated everything I could on my PC, but it's not enough.
Copy link to clipboard
Copied
Conseguiu resolver, amigo? Estou com o mesmo problema.
Copy link to clipboard
Copied
Aparentemente, é alguma limitação do navegador que estava usando (Opera GX) que reconhece como se o computador fosse um Mac. Baixei normalmente pelo Edge.
Copy link to clipboard
Copied
Sim, comsegui resolver baixando o creative cloud pela a Microsoft store.