Skip to main content
Known Participant
November 27, 2024
質問

Captura de tela NÃO AUTORIZADO

• November 27, 2024
  • 返信数 5.
  • 2647 ビュー

Gostaria de bloquear a captura de tela do premiere pro quando estou editando, uma vez que nao autorizei o uso da imagem e o acesso ao conteúdo editado, conforme os prints que fiz, em momentos

diferentes da minha edição

返信数 5

Known Participant
April 26, 2025

será que alguém da ADOBE tem alguma resposta sobre esse problema?

O que mais chama a atenção é que em um mundo de tantos usuários ninguém se pronuncia sobre o assunto.

SEMPRE que vou EDITAR algum Graphics Templates, aparece acima o ícone com a tela dizendo..... Comparem a data entre todas capturas de tela, e olhem que eu deletem muitas capturas, e NADA DA ADOBE SE JUSTIFICAR SOBRE ESSAS CAPTURAS NÀO AUTORIZADAS.

Participant
July 27, 2025

Hi, I am surprise too about this. Its happanig w me. 
I find "Screen & System Audio Recording " on System Setting (mac/adobe2025)
You can delete  app listed. I try know. Lets go see if worked. See ya!

Known Participant
July 30, 2025

infelizmente nao funciona, eu ja tentei bloquear essa função no Mac (não está habilitado) para gravar e mesmo assim a adobe consegue ENGANAR, PASSAR POR CIMA das diretizes do usuário, gravando sem autorização as modificações do MEU PROJETO.

Participant
March 14, 2025

 Também estou com esse mesmo problema, por mais que queira acreditar que eles não tem interesse no meu computador, ainda assim fico com um pé atrás. Já pesquisei em vários lugares para tentar bloquear essa opção e não achei.

Known Participant
March 15, 2025

Bem-vindo ao clube.... também já consegui identificar quando que isso ocorre, sempre que vou fazer alguma alteração no Graphics Templates, em algum template que tenha sido importado e não os que já vem instalados.

E com tantos usuários cadastrados nesse fórum ou que tenha o Premiere instalado, não consigo entender o porquê que ninguém mais relata isso ou o pessoal da ADOBE consegue sequer responder. 

Peru Bob
Community Expert
Community Expert
December 19, 2024

You may want to do a virus scan.

Known Participant
December 19, 2024

sim, ja passei antivirus, tenho um Mac Pro M3 Pro, e ja reinstalei o sistema junto com a Apple, e também a Adobe. Ja solicitei acesso remoto tanto com a Apple como a Adobe. A Apple me auxiliou a bloquear o acesso remoto, a Adobe verificou superficialmente algumas configurações e como sempre uma empresa joga a responsabilidade para a outra e ninguém assume nada

Known Participant
December 3, 2024

Todas as edições que faço e vou editar um lower third, aparece a captura de tela, NÃO AUTORIZADAQuando liga apra o suporte, nada acontece, pois dizem que não é feito nenhuma captura do trabalho. Então se dizem isso, porque continua essa função de CAPTURA NAO AUTORIZADA? . Aredito que esse é um dos vários motivos que estão fazendo os usuários desistirem de continuar pagando.

R Neil Haugen
Legend
December 3, 2024
Everyone's mileage always varies ...
Ann Bens
Community Expert
Community Expert
December 3, 2024

Taking a screenshot on the mac is Shift, Command, and 3.

Do you use that shortcut while editing?

R Neil Haugen
Legend
November 28, 2024

Capturing the screen? Where? I've never seen that before.

Everyone's mileage always varies ...