• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
1

Alguns erros que encontrei depois da atualização

New Here ,
Jul 11, 2024 Jul 11, 2024

Copy link to clipboard

Copied

Quando faço um projeto escolho uma fonte. salvo o meu projeto normalmente.
No dia seguinte quando vou abrir esse projeto pra continuar a editar, todas as fontes que eu escolhi no projeto mudaram, não são as que eu escolhi e salvei, isso tem acontecido com frequencia.

Outro erro quando fazemos uma legenda na parte de transcrição (transcript) na nova atualização é possível remover os espaços sem fala, no caso as pausas, mas no meu desde sempre não deixa eu remover, aparece o símbolo da lixeira mais quando eu vou apertar fica como não tivesse habilitado pra usar. (meu premiere está atualizado 24.5) 

Agora gostaria de terminar com uma sujestão, quando damos zoom na tela do (program) antes aparecia uma barra de rolagem ao lado para podermos delocar pra cima e pra baixo, hoje pelo o que eu vi agoratemos que  usar o hand tool, e gostaria de saber se conseguimos na próxima atualização colocar novamente a barrinha que aparece ao lado e ficamos com essas duas opções de movimentação.

Bug Needs More Info
TOPICS
Editing and playback

Views

18

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Pinned Reply

Adobe Employee , Jul 11, 2024 Jul 11, 2024

Hi Lucas, 

Can you provide step-by-step instructions which reliably reproduce the "all my fonts have changed" issue? 

Status Needs More Info

Votes

Translate

Translate
1 Comment
Adobe Employee ,
Jul 11, 2024 Jul 11, 2024

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Hi Lucas, 

Can you provide step-by-step instructions which reliably reproduce the "all my fonts have changed" issue? 

Status Needs More Info

Votes

Translate

Translate

Report

Report